Para Quem Teve Experiência na Praia

Para Quem Teve Experiência na Praia

"-Já sei velejar!!" Como os nossos ventos podem mudar tanto de intensidade como de sentido e direção, quem vem da praia normalmente não consegue velejar no lago Paranoá, com algumas excessões! Você poderá utilizar o seu próprio kite ou não! Após conversa e observação da prática do aluno, o instrutor chegará a uma conclusão se o mesmo necessitará de mais aulas! 

Dependendo das atitudes práticas vivenciadas, algumas pessoas precisam passar pela revisão básica! Conversando com o instrutor chega-se a uma conclusão, "preciso de mais horas ou posso partir para carreira solo?" A avaliação do instrutor é importante para a total independência do aluno!

Objetivos:

1- Fazer com que o velejador(a) desenvolva a atitude de movimentar o kite.
2- Entender como e quando os ventos tocarão no kite, gerando a tração! 
3- Em que momento consigo visualizar e sentir a rajada?
4- Como movimentar o kite para ficar em pé na prancha, entre outros exercícios!

 

INVESTIMENTO : Utilizando seu próprio kite cada hora vento de aula custa R$200,00. Com o kite do instructor, a hora/vento de aula custa R$ 250,00.
Obs: outros alunos estarão vivenciando diversas situações ao mesmo tempo , sendo que a quantidade máxima é de 10 alunos(as) ao mesmo tempo. Casos que requerem uma atenção mais exclusiva, deverão ser conversados diretamente com o instrutor!

Agendar

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates